Onde Comprar

Comprar notebooks HP requer uma série de precauções, ainda mais se a compra for intermediada pela web no qual muitos lojistam não aceitam retiradas no local e/ou pagamento no ato da retirada. O resultado são problemas na aquisição, desde a entrega do produto até o não atendimento em pós-venda em caso de surgimentos de avarias no notebook.

O fato da empresa não permitir retirada em ponto físico, não necessariamente significa nos transtornos citados acima, já que muitos tomam essa precaução pois estocam grande quantidade de produtos de alto valor agregado e temem furto e roubo. Porém, caso escolha adquirir dessa maneira, tenha certeza que a empresa possui boas citações na web e indicações em comentários de compradores satisfeitos.

Normalmente, quanto mais barato e atraente pareça ser o notebook HP, maiores serão os riscos da negociação. Embora caso bem sucedida, claramente poderá ter feito um negócio muito melhor que comprado em um supermercado, rede de lojas de rua, etc.

Nessa linha de pensamento, podemos já antecipar que notebooks com final US, são HP’s importados e na grande maioria das vezes, melhor custo benefício e mais atual tecnologia de processamento que os notebooks nacionais com finais BR. Saiba que a HP (fabricante no Brasil) para evitar perder venda dos industrializados no país, não atende garantia dos importados. Nesse caso deve-se verificar duplamente a serenidade do lojista, pois somente esse será obrigado atender a garantia de sua venda.